Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bolsinha com perna de calça Jeans




Por Betz Branco
Repurposing com denim é um natural. Quem não tem um par extra de calças jeans por aí que são superado, fora de moda ou desgastado de alguma maneira? Colocar esse jeans em bom uso, tornando-se um pouco Denim Do-it-All Bins. Eles são ótimos para organizar stash seu fio, revistas ou fontes do ofício.

Materiais

(Para grande bandeja)Um par de jeans, qualquer tamanho adulto ou criança tamanho grande 
meia tecido de revestimento m - * algodão leve, ou médio-peso de sarja, lona, ​​etc 
meia interface m
 *, necessária para tecidos mais leves de peso-revestimento apenas 1 / 2 m quilt batting 1 yd Rickrack, franja bola ou outro corte pesados ​​agulha da máquina de costura para jeans Tecido marcação ferramenta Ruler Fabric tesouras de Ferro







Medidas acabamento:
! Sinta-se livre para alterar as dimensões de acordo com suas necessidades
Grande: 10 "de altura, 10" de diâmetro
médio: 9 "de altura, 8" de diâmetro
pequeno: 8 "de altura, 6" de diâmetro
Nota: As direções são escritos para o grande bandeja, com medidas de médio e pequeno parênteses.

Instruções

Doitalldenim Step1
Passo 1: Comece com um par de pernas de uma calça jeans indesejados. Eu usei um tamanho oito meninos que havia sido cortada para shorts. Ambas as peças perna deve medir cerca de 15 "por muito tempo para fazer a grande bandeja. (Ambos devem ser de 14" por muito tempo para o bin médio. Apenas um único 12 "pedaço de perna longa é necessário para o bin pequena.)
Doitalldenim Step2
Passo 2: Examine as costuras. A perna do lado esquerdo mostra uma costura flat-derrubadas. Eu gosto do detalhe desta emenda, então eu quero mantê-la a ser uma parte do bin terminado. A costura mostrado à direita é o inseam. Corte ao longo da inseam de cada pedaço da perna para abri-los plana.
Doitalldenim Step3
Passo 3: Coloque uma régua na parte inferior da perna a peça plana, perpendicular à costura correr até o centro.Marque uma linha logo acima da bainha. Corte na linha para remover a barra e até mesmo fora da borda inferior da peça perna. Repita o procedimento para a segunda parte (para grandes e médias empresas).
Doitalldenim Step4
Passo 4: Usando a costura como seu ponto central, medir e marcar 8 "(7" para médio, 8 (6 "para" for pequena) na parte superior de cada lado do centro de seguida, na borda inferior, marca 7. " média, 7 "para os pequenos) de cada lado do centro. Em seguida, usando uma régua e marcação de ferramentas, desenhar uma linha da marca de cima para baixo a marca de cada lado para criar uma forma de trapézio. Cortar nas linhas. Para tamanhos grandes e médias empresas, repita este passo para a peça da segunda mão. As medições total para os lados das caixas são os seguintes:
Grande: 16 "na parte superior, 14" na parte inferior, 14 "de altura. Medium: 14 "na parte superior, 12" na parte inferior, 13 "de altura. Pequeno: 16 "na parte superior, 14" na parte inferior, 11 "de altura. Sinta-se livre para alterar a dimensão para atender às suas necessidades ou seus recados! Estes são apenas um guia.



Doitalldenim Step5
Passo 5: Usando suas peças denim como um modelo, corte duas peças laterais bin de tecido forro e 2 pedaços de batting (um para cada tamanho pequeno). Interface de suas peças de forro de se usar tecidos leves.
Passo 6 Doitalldenim
Passo 6: Para o fundo da caixa, corte um 9 "círculo de diâmetro (7" para o meio, 5.5 "para pequeno) para fora do tecido de revestimento, golpeando, e denim sobra Você pode fazer um modelo de círculo, traçando uma placa ou usando. uma bússola. Se necessário, você pode costura dois pedaços menores para criar o círculo denim, como eu fiz.
Doitalldenim Step7
Passo 7: Coloque os pedaços de revestimento bin lados direito juntos, então, a camada de pedaços de rebatidas para os lados errados do revestimento. (O forro deve ser colocado entre os rebatedores.) Pin os lados angulados juntos. Coloque os pedaços bin denim lados direito juntos e pinos nas laterais angulares. Costurar o forro / costuras laterais e rebatidas nas costuras laterais denim, cada um usando um 1 / 4 "costura. Subsídios Imprensa costura aberta. (Para o bin pequeno, dobre a peça denim verticalmente ao meio, os lados direitos juntos e costurar costura lateral. batting camada no lado errado da parte de revestimento. Dobre os lados direitos juntos e costurar costura.)
Doitalldenim STEP8
Passo 8: Dobre o forro costurado / batting peças pela metade, alinhando uma costura lateral em cima do outro.Mark as pregas com um alfinete. A camada de batedura fundo bin para o lado errado do revestimento inferior bin.Dobre ao meio e marque com alfinetes. Dobre, alinhando os pinos e marcar a dobra novamente.
Doitalldenim STEP9
Etapa 9: Usar os pinos como guia de alinhamento, o pino do fundo forro / batting ao forro costurado / batting peças (esta é a extremidade menor do bin). Alinhe os pinos de marcação com as costuras laterais e os pinos colocados em dobras. Continuar a pino em torno do perímetro, uniformemente distribuição do tecido. Costurar em torno do perímetro com um meia "costura. Costura subsídios Trim para 1 / 8". Repita este passo para os lados denim e inferior.
Doitalldenim Step10
Passo 10: Pin a guarnição de sua escolha em todo o perímetro da abertura superior da bin denim, em seguida, costurar 1 / 8 "a partir da borda.
Passo 11 Doitalldenim
Passo 11: Coloque o bin denim (para fora do lado direito) no interior do forro bin / batting (lado errado out) O revestimento deve ser denim e os lados direito juntos. Alinhar costuras laterais e as bordas superiores juntos.Costurar em torno da borda superior com um quarto "costura, deixando 4-5" aberta para transformar. Guarnição costura subsídios para 1 / 8 ", exceto para a abertura.
Doitalldenim Step12
Passo 12: Vire o lado direito bin para fora através da abertura, o trabalho do revestimento para baixo dentro do bin denim. Rolo da borda superior entre os dedos para trabalhar fora da guarnição ao longo da costura superior.Pressione a costura, tomando cuidado para que o ferro não está muito quente para a guarnição que você está usando. Dobre os subsídios de costura na abertura para o interior e pino. Topstitch o perímetro do saco, corte e costura lentamente através de todas as camadas, 1 / 8 "a partir da borda.

Doitalldenim Finished3
Rolar para baixo a borda superior do bin para fazer um manguito e mostrar o tecido de revestimento. Preencher o bin com fontes do ofício, pequenos brinquedos, ou qualquer coisas precisam encontro!

Sobre o autor:
author_betzwhite.jpg
Betz White tem a estranha habilidade de beleza envisioning no inesperado, algo novo de algo velho, cupcakes de algemas suéter. Ela é a autora de dois livros best-seller que incentivam os leitores a "costurar muito bem, pisar levemente": Carinhos Quentes (North Light, 2007) e de costura verde (STC Craft, 2009). Betz construiu uma carreira em design inteligente, artesanato qualificado, e um foco em materiais que são gentis com as pessoas eo planeta também. Saiba mais em BetzWhite.com .

0 comentários:

Postar um comentário